Secretaria de Direitos Humanos

Mais de 200 voluntários participarão do Mutirão da Solidariedade neste sábado

Todos estarão devidamente identificados para arrecadar alimentos e materiais em boas condições

Neste sábado (06/04), mais de 200 voluntários participarão do Mutirão da Solidariedade que tem como lema “Faça o bem com o que você tem de bom”. Todos estarão devidamente identificados para arrecadar agasalhos, cobertores, roupas, sapatos, acessórios, utensílios domésticos e alimentos não-perecíveis.

A cidade foi dividida em 15 setores, incluindo Simonsen, por onde percorrerão todos os voluntários. A ação é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e todas as Secretarias Municipais da Prefeitura de Votuporanga em parceria com diversas entidades e instituições.

Além disso, munícipes que desejam colaborar com o Mutirão da Solidariedade este ano, e que não estarão em suas residências na manhã do dia 6 de abril, também poderão deixar suas doações nas escolas municipais até esta sexta-feira (5/4), das 6h30 às 18h.

Domingo

Devido ao respeito da guarda do sábado, voluntários da Igreja Adventista participarão da ação no domingo (07/04). Eles percorrerão os bairros Vila Marin, Vila São Vicente, Vila Hercília, bairro do Café, Jardim Yolanda, Vale do Sol, Jardim Alvorada, Bom Clima, Jardim dos Ypês, Jardim Residencial Portal do Sol, Parque do Lago, Conjunto Habitacional Jamir D’Antônio, Jardim Athenas e bairros próximos da região.