Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Direitos Humanos
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeitura intermediará oportunidades de emprego para pessoas com deficiência

Iniciativa é realizada em parceria com a Cofco International, que ofertará vagas para usinas localizadas nos municípios de Meridiano e Sebastianópolis do Sul

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, firmou uma importante parceria que proporcionará oportunidades de emprego para pessoas com deficiência. A iniciativa é em conjunto com a Cofco International, que ofertará vagas para as usinas localizadas nos municípios de Meridiano e Sebastianópolis do Sul.

Os interessados em integrar a equipe devem procurar a Secretaria de Direitos Humanos, localizada na Rua São Paulo, esquina com a Pará, que vai auxiliar nos procedimentos necessários, desde a elaboração do currículo até o encaminhamento para a empresa. A empresa é quem irá determinar a área de atuação do profissional, de acordo com a aptidão de cada um.


Inclusão social

Inclusão é um fator importante para pessoas com deficiências. Pensando nisso, a Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga firmou essa parceria para proporcionar oportunidades de trabalho a este público e, com isso, minimizar as dificuldades encontradas na inserção do mercado de trabalho para pessoas com deficiência.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook