Secretaria de Planejamento

Estão abertas as inscrições para colaboradores das Oficinas Comunitárias da Revisão do Plano Diretor Participativo

As inscrições vão do dia 11 ao dia 21 de julho pelo link https://forms.gle/VNvYKtzTebZoLqqeA

A Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Votuporanga abriu as inscrições para colaboradores das Oficinas Comunitárias da Revisão do Plano Diretor Participativo. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (11/07) e seguem até o dia 21 de julho para cadastramento e habilitação de profissionais e estudantes interessados em colaborar, de forma gratuita, como anfitrião ou monitor. Elas devem ser efetuadas pelo link https://forms.gle/VNvYKtzTebZoLqqeA

A abertura das inscrições foi realizada conforme Metodologia do Plano Diretor Participativo, aprovada por unanimidade pelos representantes da sociedade no dia 01 de junho, durante a 2ª Reunião Ordinária do Comitê de Delegados do PDP e 1ª Reunião Extraordinária do CONCIDADE.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá autodeclarar e atender às seguintes condições: profissional com formação mínima em ensino médio técnico ou ensino superior completos (para anfitrião) e estudante cursando no mínimo o 5º período de qualquer curso superior (para monitor).

A homologação ficará condicionada à participação dos inscritos na Oficina de Capacitação da ferramenta que será utilizada nas Oficinas Comunitárias (World Café).

A atividade de capacitação será desenvolvida presencialmente, entre os dias 22 e 26 de julho, em local a ser definido pela equipe do PDP, que será divulgada aos colaboradores habilitados via e-mail e celular cadastrado na inscrição. Mais detalhes e informações sobre o processo de inscrição consultar documento Anexo.