Secretaria de Planejamento

Estudo de Impacto de Vizinhança

Convite

A Secretaria Municipal de Planejamento, convida os moradores, no raio de 200 metros, dos endereços que seguem, para participarem de Audiência Pública referente à Estudo de Impacto de Vizinhança dos empreendimentos: CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MARIA FACCHINI e CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FLORENÇA, que acontecerá no dia 06/05/2019, segunda-feira, às 08h00, na Secretaria Municipal da Cidade, sita à Rua São Paulo nº 3741, no Loteamento Patrimônio Velho, em Votuporanga/SP.

** Rua Bahia esquina com a Rua Javari, objeto das matrículas nºs. 16.438 e 16.439,

** Rua São Paulo nº 2.704, no Loteamento Patrimônio Novo, Cadastro Municipal SE.11.05.09.14, objeto da matrícula nº. 5.148, ambos, do Serviço de Registro de Imóveis local.