Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Inscrições para cursos de Informática Básica e Internet terminam terça-feira

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e CTMO (Centro de Treinamento de Mão de Obra "Altino Regiani"), está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (28/1) para os cursos gratuitos de Informática para Iniciantes e para Internet, num total de 52 vagas oferecidas, distribuídas em quatro turmas, cada qual com 13 alunos.

As aulas estão previstas para início nos dias 03 de fevereiro para as turmas das segundas e quartas-feiras, e 04 de fevereiro para as turmas de terças e quintas-feiras. As aulas serão ministradas no período da manhã, das 8h às 10h e das 10h às 12h.

Os interessados devem fazer o cadastro, das 8h às 16h30, no CTMO, situado no Centro do Empreendedor, levando apenas as cópias do RG e CPF. Os cursos são destinados a toda a população, a partir dos 15 anos de idade, e permitem que os alunos tenham as noções necessárias para entrarem no mundo da informática.

O Centro do Empreendedor está localizado à rua Barão do Rio Branco, 4497, Recanto dos Esportes. Mais informações podem ser obtidas pelo (17) 3406-1489.