Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Prefeitura abrirá inscrições para curso de Informática

Estarão disponíveis 52 vagas, divididas em quatro turmas com 13 alunos, para o curso gratuito de Informática Básica e Internet; aulas começam em setembro

Nos próximos dias 28 e 29 de agosto, a Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e CTMO - Centro de Treinamento de Mão de Obra "Altino Regiani", abrirá as inscrições para os cursos gratuitos de Informática para Iniciantes e para Internet, com início das aulas previsto para 09 de setembro. Os interessados deverão fazer o cadastro das 8h às 16h30, no Centro do Empreendedor, sendo necessárias apenas as cópias do RG e CPF.

De acordo com o Diretor do CTMO, José Carlos Leme, "ao todo, estão sendo oferecidas 52 vagas, com previsão de formação de 4 turmas de 13 alunos cada, para cursos somente no período da manhã". O Diretor completou dizendo que "as aulas serão ministradas em laboratório próprio, com sala climatizada e toda a estrutura necessária, sendo destinados a todas as faixas da população, a partir dos 15 anos de idade, permitindo que os alunos tenham as noções necessárias do mundo da informática, requisito básico para quase todas as profissões modernas".

O curso é completamente gratuito e serão duas turmas com aulas às segundas e quartas-feiras e as outras duas turmas às terças e quintas, sempre com o primeiro turno das 8h às 10h e das 10h às 12h. As inscrições serão recebidas das 8h às 16h, no CTMO, que fica no Centro do Empreendedor, na rua Barão do Rio Branco, 4497, Recanto dos Esportes, fone (17) 3406.1489.