Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeitura e Senac abrirão vagas para curso de cuidador de idosos

Com a população idosa aumentando gradativamente, a demanda de profissionais qualificados nessa área também está crescendo e é ótima oportunidade para os votuporanguenses

Dentro do parceria estabelecida entre a Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o Senac, nos dias 12 e 13 de agosto, estarão abertas as inscrições para o curso de Cuidador de Idosos. 
Com carga de 160 h/aula, as aulas serão ministradas no CTMO - Centro de Treinamento de Mão de Obra "Altino Regiani", no período de 30 de setembro a 10 de dezembro, das 13h às 17h.

Os pré-requisitos exigem que o interessado tenha no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental Completo e rendimento máximo de 2 salários mínimos para garantir a gratuidade. São apenas 23 vagas e as inscrições deverão ser feitas somente nos dias indicados, das 8 às 16h, no CTMO, localizado no Centro do Empreendedor, fone 3406-1489.

O curso capacitará profissionais para cuidar de idosos que se encontram acamados em casas de repousos, clubes da terceira idade e como acompanhante em residência particular. Os profissionais ficarão capacitados para cuidar e auxiliar idosos que encontram dificuldades como, tomar banho, desenvolvimento das atividades diárias, como também poderão propiciar atividades de lazer e integração social.

Para se inscrever, basta levar os documentos pessoais (RG, CPF, Comprovantes de escolaridade e residência, Título de Eleitor e comprovante de votação).

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook