Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Prefeitura e Sebrae oferecem curso de Gestão de Estoques

Parceria do Sebrae com a Prefeitura mostrará aos empreendedores como administrar estoques adequadamente e garantir a melhoria dos resultados, elevando a qualidade dos serviços

A parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae-SP, disponibilizará aos empreendedores de Votuporanga o curso Gestão de Estoques, no período de 27 a 29 de agosto. O curso e as inscrições são gratuitos e as aulas serão ministradas das 18h30 às 22h30 na própria unidade, na Avenida Wilson Foz, número 5137.

O objetivo é capacitar gestores e colaboradores para administrarem o fluxo de mercadorias de uma empresa a fim de obter bons resultados operacionais e financeiros. No primeiro encontro, será apresentada a gestão de estoques, sua importância e consequências; no dia 28, o sistema de gestão de estoques e; encerrando o curso, o sistema de gestão de estoques na prática. Inscrições e informações pelo fone (17) 3405.9460 - opção 4.