Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Restam poucas vagas para curso do CTMO e Senac

Curso de Comunicação Oral e Escrita é ideal para quem deseja prestar concursos públicos ou aprimorar conhecimentos na área de Língua Portuguesa

Ainda há tempo de efetuar inscrições para o curso gratuito de Comunicação Oral e Escrita, oferecido pelo Programa de Educação Profissional da Prefeitura de Votuporanga, desenvolvido junto à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, por intermédio da parceria com o Senac e o Centro de Treinamento de Mão de Obra "Altino Regiani" - CTMO. Trata-se de uma importante ferramenta para quem aspira melhorar seus conhecimentos na área de Língua Portuguesa, principalmente para candidatos aos inúmeros concursos públicos que são abertos no decorrer do ano.

O certificado possui validação em todo o território nacional, trazendo a chancela do Senac, reconhecida como instituição de ensino profissional de excelência. As aulas serão ministradas nas dependências do CTMO, no Centro do Empreendedor, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, com início previsto para 06 de agosto.

A idade mínima é de 16 anos e as inscrições devem ser feitas somente no setor de atendimento do Senac Votuporanga, com apresentação do RG, CPF e comprovante de escolaridade. O Senac Votuporanga fica na Rua Guaporé, 3.221, no bairro Nova Boa Vista, sendo que o telefone da unidade é o (17) 3426-6700. Mais informações também podem ser obtidas no CTMO, no Centro do Empreendedor.