Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeitura e Senac abrem inscrições para mais 4 cursos gratuitos

Cursos de Matemática A, Comunicação Oral e Escrita, Corte e Costura em Malharia e Bolsa em Tecido fazem parte do PSG - Programa Senac de Gratuidade 

Nesta quarta e quinta-feira (10 e 11/7) estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Matemática A, Comunicação Oral e Escrita, Corte e Costura em Malharia (Turmas A e B) e Bolsa em Tecido. A oferta de cursos faz parte do Programa de Educação Profissional da Prefeitura de Votuporanga, desenvolvido junto à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, por intermédio da parceria com o Senac e o Centro de Treinamento de Mão de Obra "Altino Regiani" - CTMO. 
 

Os quatro cursos integram o PSG - Programa Senac de Gratuidade, e registram um índice muito alto de empregabilidade, com validação em todo o território nacional. São 112 vagas no total, sendo 35 para os cursos de Matemática e Comunicação Oral e Escrita, com os demais ofertando 14 vagas cada. As aulas serão ministradas nas dependências do CTMO, no Centro do Empreendedor. A idade mínima para os cursos de Matemática, Comunicação e Bolsa em Tecido é de 16 anos, as duas restantes de 17 anos.

As inscrições devem ser feitas somente no setor de atendimento do Senac Votuporanga, com apresentação do RG, CPF e comprovante de escolaridade. O Senac Votuporanga fica na Rua Guaporé, 3.221, no bairro Nova Boa Vista, sendo que o telefone da unidade é o (17) 3426-6700. Mais informações também podem ser obtidas no CTMO, no Centro do Empreendedor.


Cronograma dos cursos:

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook