Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Qualidade no atendimento é o foco de novo curso da Prefeitura em parceria com Sebrae

O curso oferece capacitação para o pequeno empreendedor adotar, a partir da análise de situações reais, estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente

Dentro da política de apoio e incentivo ao empreendedor, a Prefeitura de Votuporanga quer ajudar o empresário, em parceria com o Sebrae, a descobrir como transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo da sua empresa. A Oficina de Atendimento ao Cliente será ministrada no CTMO - Centro de Treinamento de Mão de Obra "Altino Regiani", no Centro do Empreendedor, no próximo dia 25 de maio, das 18h30 às 22h30, sendo que as inscrições já estão abertas e são completamente gratuitas.

"Atender bem o cliente faz toda a diferença nos resultados finais de qualquer empresa, por isso é preciso conhecer técnicas de atendimento e aplicá-las para garantir a satisfação dos consumidores", assinala o secretário do Desenvolvimento Econômico, Flávio Piacenti Junior. Na oficina, cada participante aprenderá a desenvolver um atendimento mais assertivo e entender que é preciso ir muito além da boa educação e gentileza.

Esta é mais uma atividade incluída na grade de cursos da Prefeitura de Votuporanga, em 2019. O conteúdo do curso está dividido em Atendimento e ciclo de experiência do cliente; Estudo do ciclo de experiência do Cliente; Comunicação eficaz no atendimento; e, Plano de Ação. As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas no Sebrae, na Avenida Wilson Foz, ou pelo telefone 3405 9460 - opção 4. Os dados necessários para a inscrição são: nome; CPF; RG; telefones; email; data de nascimento; endereço completo e CNPJ.