Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Senac Votuporanga e Prefeitura estão com inscrições abertas para vagas gratuitas em cursos de curta duração

Cadastros para dois diferentes cursos estão sendo realizados no Senac

O Senac Votuporanga e a Prefeitura estão com inscrições abertas para 14 vagas gratuitas nos cursos Cuidador Infantil e Confeccionista de Patchwork. Os interessados devem procurar o setor de atendimento da unidade, na Rua Guaporé, 3.221, para se matricularem.

Os cursos, com carga horária de 160 horas, serão oferecidos pela instituição no Centro de Treinamento de Mão de Obra (CTMO) Altino Regiani. As aulas iniciam no final de abril. Confira o cronograma completo:

Para fazer a inscrição, basta comparecer ao Senac Votuporanga e apresentar RG, CPF e comprovante de escolaridade.

Serviço:

Inscrições para cursos gratuitos em parceria com a Prefeitura

Local: Senac Votuporanga

Endereço: Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista – Votuporanga/SP