Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Prefeitura e Senac abrem inscrições para mais 13 cursos

São mais de 340 vagas para cursos de educação profissional, dentro do programa oferecido pela Prefeitura em convênio com o Senac

A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio do Centro de Treinamento de Mão de Obra "Altino Regiani" - CTMO, anuncia a abertura de inscrições para mais 13 cursos gratuitos, oferecidos por meio do Programa de Educação Profissional, em convênio com o Senac Votuporanga.

Os cursos são: Costureira, Corte e Costura em Malharia, Confecção de Peças Íntimas, Técnicas de Costura e Acabamento, Modelagem e Confecção de Bolsas em Tecidos, Customização de Peças de Vestuário, Modelagem e Costura para PET, Patchwork, Bordado a Máquina, Matemática Preparatório, Português, Técnicas de Redação Empresarial e Escrituração Fiscal.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Piacenti Junior, gestor da parceria, "todos os votuporanguenses, independentemente da região que moram e da faixa etária, buscam sempre novas oportunidades de melhorar a carreira profissional e para fazer frente a esta demanda, o prefeito João Dado nos autoriza a investir ainda mais esforços para ampliar as opções de cursos de capacitação e profissionalizantes".

O Senac Votuporanga abrirá 344 vagas, com inscrições nos dias 15 e 16 deste mês, das 9h às 18h. As aulas começam a partir de março.

Os interessados devem comparecer na unidade local do Senac, à rua Guaporé, 3221, munidos de cópias do RG e CPF.

Serviço:

Inscrições para cursos gratuitos em parceria com a Prefeitura

Data: quinta e sexta-feira, 15 e 16/2

Horário: das 9 às 18h