Secretaria da Cultura e Turismo

Pontos MIS Online: inscrições para a programação de sábado já estão abertas

O longa ficará disponível no site do MIS até sábado (17/10)

A Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga, em parceria com a Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, informa que as inscrições para a sessão de filme online seguido por bate-papo ao vivo, deste sábado (17/10), já estão abertas pelo site do MIS (www.mis-sp.org.br).

O filme exibido neste final de semana é o longa “A noite amarela”, dirigido por Ramon Porto, onde retrata um grupo de amigos que viaja até uma casa de praia, situada em uma pequena ilha do nordeste brasileiro, para celebrar o fim do ensino médio. Na medida em que o tempo passa, as brincadeiras e festas são gradativamente interrompidas pela sensação que o lugar abriga, um horror insondável; uma profunda estranheza os espreita através dos limites da percepção humana, enquanto uma morte colossal, silenciosa e arrepiante os aguarda.

O bate-papo será transmitido às 18h pelo canal do MIS no Youtube, mediado por Carlos Primati com participação do diretor Ramon Porto.

O longa ficará disponível ao público até sábado (17/10). Para ter acesso ao filme, basta preencher o cadastro por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLcEcVFpQ63RwA54MqRJ9fQjK0-ct-gXk86s53Dc0cEjwQYg/viewform