Secretaria da Cultura e Turismo

Escritor doa livros para Biblioteca Municipal "Castro Alves"

Dois exemplares da obra “Meu amigo, meu irmão” estão disponíveis para empréstimo ao público

Na última segunda-feira (29/07), o escritor e publicitário André Cavalini doou para a Biblioteca Municipal “Castro Alves”, da Prefeitura de Votuporanga, dois exemplares de seu livro “Meu amigo, meu irmão”, pela editora Anjo. A Secretária de Cultura e Turismo, Silvia Stipp, junto com os bibliotecários André Ynada e Thayane Cobacho, recepcionaram o autor que visitou o espaço e relatou sobre sua trajetória.

Esta é a primeira obra do escritor, que conta sobre a força reparadora, o poder consolador e a magia que só existem nas amizades mais sinceras. Uma história sobre perdão, apoio, recomeço e fé, em uma viagem até uma pequena cidade do interior, onde Juca e Tato se remetem aos melhores amigos e a momentos inesquecíveis.

André Cavalini é publicitário formado pela UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga, natural da cidade vizinha, Riolândia-SP, e atualmente trabalha em São Paulo. O escritor manifestou interesse em participar do Fliv 2019.

Para empréstimo do livro é necessário se tonar sócio da Biblioteca. Basta apresentar um documento com foto que a carteirinha fica pronta na hora. Menores de 12 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis.

A Biblioteca Municipal “Castro Alves” fica situada na Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, nº 3112, no bairro Jardim Alvorada, no Parque da Cultura, em Votuporanga. O telefone é o (17) 3405-9670 – ramais 203 ou 204. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 9h30 às 19h e aos sábados e domingos, das 15h às 20h.

Foto: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/48438946792/in/dateposted-public/