Secretaria da Cultura e Turismo

Votuporanga recebe a 23ª Exposição Nacional de Orquídeas no mês de agosto

O Ginásio Esportivo “Mário Covas” será o cenário que acolherá a beleza de diversas plantas, com variadas espécies, nos dias 9, 10 e 11 de agosto

Votuporanga recebe, no mês de agosto, a 23ª Exposição Nacional de Orquídeas. O evento é realizado pela Associação Votuporanguense de Orquidófilos (AVORQ), com apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Coordenadoria das Associações dos Orquidófilos do Brasil (CAOB).

O Ginásio Esportivo “Mário Covas” será o cenário que acolherá a beleza de diversas plantas, com variadas espécies, nos dias 9 e 10 de agosto, das 8 às 20h. No dia 11, o horário da visitação é das 8h às 16h.

A Banda Musical Zequinha de Abreu, vinculada à Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, irá se apresentar na sexta-feira (09/08), às 19h, recepcionando os visitantes no local.

Durante a Exposição, será promovida uma campanha solidária, que consiste na doação de 1 litro de leite, que será trocado por uma muda de orquídea. As doações serão direcionadas a alguma instituição de Votuporanga, a ser definida.

Também será oferecido gratuitamente um curso de cultivo de orquídeas, no sábado (10/08), às 15h.