Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria da Cultura e Turismo
Tamanho do Texto
A-
A+

Clube de Leitura na Biblioteca Municipal é neste domingo 

Livro escolhido é “O ódio que você semeia”, de Angie Thomas, que já se tornou filme em 2018


Uma ótima opção para este domingo (28/07) é participar do Clube de Leitura da Biblioteca Municipal “Castro Alves”. O projeto desenvolvido pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, tem como objetivo incentivar e promover o hábito da leitura. O encontro será às 17h, na própria biblioteca, localizada no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, piso 2.

O título escolhido para o segundo encontro foi “O ódio que você semeia”, da escritora Angie Thomas. O livro, que já esteve em primeiro lugar na lista do New York Times, conta uma história juvenil repleta de choques de realidade, contra o racismo em tempos tão cruéis e extremos. O mediador do clube é o bibliotecário André Ynada. Vale ressaltar que a escolha do próximo livro acontecerá no final do evento no domingo.

O livro “O ódio que você semeia” está disponível para empréstimo na Biblioteca Municipal. Se você ainda não é sócio, basta apresentar um documento com foto e a carteirinha fica pronta na hora. Menores de 12 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis.

Como curiosidade, o livro foi adaptado e estreou em 2018 com direção de George Tillman Jr. E a protagonista Starr é interpretada por Amandla Stenberg, a Rue de Jogos Vorazes.

A Biblioteca Municipal “Castro Alves” fica situada na Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, nº 3112, no bairro Jardim Alvorada, no Parque da Cultura, em Votuporanga. O telefone é o (17) 3405-9670 – ramais 203 ou 204. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 9h30 às 19h, e aos sábados e domingos, das 15h às 20h.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook