Secretaria da Cultura e Turismo

Inscrições abertas para cursos de música da Escola de Artes da Prefeitura

Viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico, violão popular e percussão popular e erudita estão entre os cursos oferecidos

A Escola Municipal de Artes “João Cornachione ‘Oscarito’”, mantida pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para diversos cursos musicais para este segundo semestre de 2018. Foram disponibilizadas mais de 40 vagas, distribuídas entre as áreas de música erudita e popular.

Interessados podem optar entre os cursos do "Projeto Sinfônico" (viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico), que oferece um total de 10 vagas; e do "Projeto Música Livre" (violão popular e percussão popular e erudita), que disponibiliza 35 novas vagas, para a faixa etária de 10 a 16 anos.

Inscrições

As inscrições para os cursos devem ser realizadas até o dia 31 de julho, na secretaria da Escola Municipal de Artes, localizada na rua São Paulo, nº 3546, Patrimônio Novo (anexa à Concha Acústica). Para mais informações o telefone da Escola é o (17) 3422-4288.