Secretaria da Cultura e Turismo

Programação do Festividades na Concha chega ao fim neste sábado

Programação especial de final de ano movimentou a Concha Acústica "Prof. Geraldo Alves Machado", Praça “Fernando Costa” e a Rua Amazonas

A programação de final de ano na Concha Acústica "Prof. Geraldo Alves Machado" chega ao fim neste sábado (22/12). O evento denominado Festividades na Concha 2018 foi realizado pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, desde o dia 12 de dezembro, com atrações que movimentaram o público. As apresentações foram gratuitas e aberta a toda a comunidade.

Nesta sexta-feira, às 20h, acontece a apresentação do Flash Mob Swing Dance, sob os olhares de seu proponente Rodrigo Marcel Garcia. O local escolhido é a Rua Amazonas (entre Santa Catarina e Alagoas). Em seguida, às 20h30, no palco da Concha Acústica "Prof. Geraldo Alves Machado" é a vez da Orquestra Sinfônica da Escola Municipal de Artes "João Cornachione" (Oscarito), sob a regência do Maestro Mazinho Sartori. Já no sábado (22/12), o palco da Concha recebe a Banda Válvera, a partir das 21h.