Secretaria de Transparência e Controladoria Geral

Ouvidoria Municipal atende em novo endereço

Atendimento pode ser feito de várias formas: pessoalmente, por email, telefone ou por intermédio do site da Prefeitura de Votuporanga

A Ouvidoria Municipal, órgão ligado a Prefeitura de Votuporanga, por intermédio do Departamento da Controladoria Geral do Município, reforça que atende em novo endereço. Desde agosto deste ano, o atendimento passou a ser prestado no Paço Municipal, Rua Pará, 3227.

O horário de atendimento permanece de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, ou pelo telefone, no número gratuito 0800-770-3590.

Na página inicial do site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br) o acesso pode ser feito através do ícone “Fale com a Ouvidoria” ou também pelo endereço de email: ouvidoria@votuporanga.sp.gov.br.

A Ouvidoria é um elo entre a população e a comunidade, um canal aberto para que a população faça sugestões, pedidos e reclamações quanto aos serviços públicos. O setor registra a conversa e repassa ao responsável. O cidadão recebe um retorno com a posição do pedido feito.

SERVIÇO:

Ouvidoria Municipal