Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria da Cidade
Tamanho do Texto
A-
A+

Tiro de Guerra suspende atividades por 60 dias

No total, 50 atiradores, que atuam de segunda-feira a sábado, das 6h às 8h, na cidade, deixarão de prestar suas atividades no momento


O Tiro de Guerra de Votuporanga 02-088 “Cabo PM Samuel Pereira Batista” suspendeu as atividades por 60 dias, devido a pandemia do Covid-19 (Coronavírus). A medida foi tomada para evitar a transmissão e contágio do vírus.

Texto comum da página...O 1º Sargento Mário Denis Machado, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Votuporanga, enviou decreto de suspensão das atividades do TG 02-088 do Município para a 2ª Região Militar do Comando Militar do Sudeste, que encaminhou para o Exército Brasileiro, que determinou a medida para todos os Tiros de Guerra.

No total, 50 atiradores, que atuam de segunda-feira a sábado, das 6h às 8h, na cidade, deixarão de prestar suas atividades no momento.


Soldado Mirim

A 4ª edição do Projeto Soldado Mirim, fruto de parceria entre o Fundo Social de Solidariedade do Município com o Tiro de Guerra, vinculado à Secretaria da Cidade, está previsto para ter início em junho deste ano. No momento, estão sendo confeccionados roupas e calçados para os inscritos.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook