Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria da Cidade
Tamanho do Texto
A-
A+

Votuporanga está entre as duas unidades responsáveis pelo Serviço Militar no Noroeste Paulista

Delegacia de Serviço Militar de Votuporanga será responsável por 90 Municípios da região

Após passar por processo de reformulação do Exército Brasileiro, a Delegacia de Serviço Militar de Votuporanga se torna responsável por 90 Municípios da região. O 1º Tenente Delegado do Serviço Militar de Votuporanga, Marcelo dos Santos, deu a notícia ao Prefeito João Dado, juntamente com o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, 1º Sargento Mário Dênis Machado, e o Secretário Municipal da Cidade, Marcelino Poli.

De acordo com o 1º Tenente Delegado do Serviço Militar, atualmente, Votuporanga possui uma das 13 Delegacias da 5ª Circunscrição de Serviço Militar da 2ª Região Militar, e agora incorporará os serviços de outras quatro: São José do Rio Preto, Mirassol, Fernandópolis e Jales.

A partir de 25 de outubro até 31 de dezembro deste ano, a Delegacia de Serviço Militar de Votuporanga atuará em caráter experimental, sendo que no dia 1º de janeiro de 2020 a mudança será de maneira definitiva. “Haverá apenas duas unidades responsáveis pelo Serviço Militar no Noroeste Paulista: a Delegacia de Votuporanga e o Posto de Recrutamento e Mobilização de Ribeirão Preto (PRM-02/003), ao qual somos subordinados”, afirmou o 1º Tenente Delegado do Serviço Militar de Votuporanga, Marcelo dos Santos.

Em Votuporanga, a Delegacia de Serviço Militar está localizada na Rua Minas Gerais, número 3.612, anexa à Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança. O telefone para mais informações é o (17) 3422-7134.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook