Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria da Cidade
Tamanho do Texto
A-
A+

Procon denuncia empresa de produtora de eventos

Órgão de Proteção ao Consumidor decidiu oficiar a conduta na manhã desta quinta-feira (13/7)

O Procon de Votuporanga, órgão vinculado à Prefeitura, em parceria com o Procon de São José do Rio Preto  alerta para um golpe que está fazendo vítimas em toda a região. Ambos começaram a receber no mês de abril deste ano, diversas denúncias relacionadas a uma empresa organizadora de eventos, “Seven Produções”, que faz a venda de shows e cancela de última hora, e não devolve o valor pago pelo ingresso aos consumidores.

Ao notar que era uma prática reiterada da empresa, o Órgão de Proteção ao Consumidor  decidiu oficiar a conduta na manhã desta quinta-feira (13/7) ao comando regional da Polícia Civil de Rio Preto  para que as autoridades tomem as medidas cabíveis e impeça o surgimento de futuras vítimas. 

A empresa que realiza a venda dos bilhetes dos shows também foi alertada sobre o caso. Antes de tomar qualquer medida a direção do órgão tentou contato com o proprietário da empresa, mas não obteve resposta.

Consumidores de outras cidades também podem ser vítimas, tendo em vista que há divulgação de shows na internet. O documento foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (Deinter-5), para encaminhamento aos respectivos setores de investigação.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook