Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Cidadão
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeitura de Votuporanga é ponto de cadastramento biométrico do Cartório Eleitoral

Atendimento é das 9h30 às 15h, de segunda a sexta-feira, na Central de Atendimento


Para garantir que a população realize o cadastramento biométrico no Município para as Eleições 2020, o Cartório Eleitoral de Votuporanga tem realizado atendimentos itinerantes. Desde segunda-feira (21/10), a Prefeitura de Votuporanga é ponto para a realização do serviço, das 9h30 às 15h, de segunda a sexta-feira, até o dia 14 de novembro.

Segue também o atendimento itinerante no PAS III "Dr. Jonas Pires Correa", localizado na Rua Antônio Galera Lopes, nº 2.652, no bairro Pozzobon. O atendimento na Unidade de Saúde acontece das 12h30 às 17h.

O primeiro órgão da Administração Municipal que apoiou o Cartório Eleitoral foi a Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente, a Saev Ambiental. O atendimento no local teve início em agosto e teve duração de um mês.

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do total de aproximadamente 70 mil eleitores, 25 mil ainda não foram recadastrados. A biometria consiste na coleta de impressões digitais, foto e assinatura. Trata-se de um procedimento simples e rápido, durando em torno de 15 minutos. O cidadão que não comparecer até o final do prazo estabelecido terá o título eleitoral cancelado.


Documentos necessários 

No momento do atendimento, o eleitor deve levar documento oficial de identificação e comprovante de residência. Se tiver o título, deve apresentá-lo também. O documento oficial de identificação precisa ser original, com foto, como RG, carteira de trabalho e carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal. O comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias) deve conter o nome do eleitor e o endereço e ser recente– até três meses de emissão).


Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook