Visita às obras em andamento acontece nesta quarta-feira

Prefeito Junior Marão recepcionará convidados para a visita que faz parte do calendário de eventos em comemoração ao aniversário de Votuporanga

Nesta quarta-feira, dia 20 de agosto, seguindo o calendário de comemoração dos 77 anos da cidade, o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, levará alguns convidados para uma visita às obras em andamento no município que garantirão melhorias na vida da população nas áreas de saúde, esporte, educação, lazer e infraestrutura.

Marão estará acompanhado de secretários municipais, vereadores, presidentes de associações de bairros e clubes de serviços e órgãos da imprensa.

A comitiva parte do Paço Municipal, às 8 horas, e percorrerá 11 obras em diversos bairros da cidade. Uma delas será a construção do Consultório Municipal “Carmem Martins Maria Morettin”, no bairro Waldomiro Nogueira Borges. A Unidade vai contar com duas equipes de PSF para atender cerca de seis mil pessoas. Assim também vai ocorrer com a construção do Consultório Municipal “Danieli Cristine Lamana”, no bairro Orlando Nogueira Cardoso.

Os convidados ainda conhecerão a construção da Creche Escola do Jardim Monte Verde que vai atender crianças de 0 a 5 anos que moram nos bairros da região oeste da cidade. Essa será a 17ª creche da cidade e atenderá 200 alunos entre berçário, maternal e pré-escola. Outras duas unidades também serão visitadas como a ampliação e reforma do Centro Municipal de Educação Infantil “Profª Terezinha Guerra” e a reforma e ampliação do Cemei “Dr. Abílio Calile”.

O prefeito levará a comitiva para conhecer também a obra de abertura da Avenida Mario Pozzobon, que facilitará o acesso a diversos bairros da zona norte como São Cosme e Damião, Jardim Universitário, Residencial Baldissera e também passará por importantes espaços como o futuro North Shopping e Complexo Esportivo, que estão em construção, Cidade Universitária da Unifev, IFESP, entre outros.

Outras obras que serão visitadas serão as do Centro de Informações Turísticas e Centro de Lazer do Trabalhador. Os espaços vão abrigar atividades físicas e culturais que contemplará locais para abrigar biblioteca,museu, cinema, área de shows e oficinas de artesanato, dança e diversas mostras.

Também consta no cronograma da visita a construção de uma praça, do Tiro de Guerra, do campo de futebol do Complexo Esportivo atrás da Cidade Universitária e do Complexo Esportivo do bairro Paineiras, conforme consta abaixo.

Cronograma da visita

1 - CONSTRUÇÃO DO CONSULTÓRIO MUNICIPAL CARMEM MARTINS MARIA MORETTIN

RUA EVANGELINA DUTRA PRADO OLIVEIRA - VILA RES. WALDOMIRO NOGUEIRA BORGES

2 - CONSTRUÇÃO DA CRECHE ESCOLA- CEMEI DO CONJUNTO HABITACIONAL JARDIM MONTE VERDE