Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Cidadão
Tamanho do Texto
A-
A+

1º Festival de Talentos reúne dezenas de moradores da zona norte

Evento contou com muita pipoca e boa música, além de um belo espetáculo teatral

A Secretaria de Assistência Social de Votuporanga, por meio do Cras Norte (Centro de Referência de Assistência Social), promoveu na noite de quarta-feira, dia 15 de outubro, o 1º Festival de Talentos para famílias atendidas e/ou acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF), e às demais famílias residentes na região de abrangência do Cras Norte.

O 1º Festival reuniu dezenas de moradores da região, com o objetivo de promover a integração da comunidade local. O evento contou com a distribuição de pipoca, além de apresentações musicais, encerrando com o espetáculo “O Circo” da Cia Teatral Entre Aspas.

“Este festival teve como propósito a ampliação dos espaços culturais e artísticos dentro da comunidade, através da valorização de diversas formas de expressão”, explica a secretária de Assistência Social, Marli Pignatari.

A programação contou com adultos e crianças soltando a voz em melodias sertaneja, gospel, entre outras. Os quatro primeiros colocados foram (1º) Felipe Maciel, (2º) Maria Aparecida, (3º) Lia de Oliveira e (4º) Leandro Ray.

Cras Norte

O Centro de Referência de Assistência Social setor Norte é uma unidade pública da Secretaria Municipal de Assistência Social responsável pela organização e oferta de serviços de proteção social básica do SUAS nas áreas de vulnerabilidade social do município.

A atuação socioassistencial reconhece o território onde as famílias vivem como sendo um espaço de potencialidades para a superação das situações de vulnerabilidade social, por isso, que o Cras está localizado próximo à moradia das famílias atendidas.

Assim, o Cras é a porta de entrada das famílias que necessitam de ações na área de assistência social. Desse modo, realiza orientações e encaminhamentos para o acesso das famílias aos seus direitos socioassistenciais e promove a acolhida, o convívio familiar e comunitário e o desenvolvimento da autonomia.

Os serviços e atendimentos são destinados a toda comunidade em geral, em especial, às famílias residentes nos bairros de atendimento da unidade, entre eles: Propovo, Pozzobon, Santa Amélia, Jabuticabeiras, Colinas. O Cras Norte atende na Rua João Lopes Rodrigues, 1866, bairro Jabuticabeiras e o telefone é (17) 3422-4058.


fotos relacionadas:

Festival de Talentos CRAS Norte 15-10-14

0 / 0

Festival de Talentos CRAS
Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook