Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Cidadão
Tamanho do Texto
A-
A+

Tarde de Lazer comemora o Dia do Idoso em Votuporanga


Evento realizado na Nova Concha Acústica proporcionou interação e diversão aos idosos da cidade



A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio das Secretarias de Assistência Social, Direitos Humanos, Saúde, da Cidade e Fundo Social de Solidariedade realizaram na Nova Concha Acústica, nesta sexta-feira, 27, uma tarde de lazer aos idosos da cidade, para festejar o Dia do Idoso comemorado na próxima terça-feira, 01 de outubro.

Durante o evento a diretora do Procon, Andreia Tomé, e sua equipe fizeram uma palestra para informar sobre os Direitos dos Idosos, ressaltando sobre os cuidados em realizar contratos, empréstimos e com as compras parceladas. A equipe também alertou sobre os golpes nas saídas de banco, um dos mais praticados contra este público. 

Na programação também teve alongamento com a professora da Secretaria de Esportes e Lazer, Valéria Assunção; sorteio de brindes; pescaria do Secez (Setor de Controle de Endemias e Zoonoses) para troca de picolés com orientações sobre a dengue; distribuição de mudas de plantas, do Projeto Sementes do Futuro da Saev Ambiental; música ao vivo; e apresentação do grupo de dança do CCI (Centro de Convivência do Idoso), que participou da última edição do Jogos Regionais dos Idosos em Catanduva. O evento também contou com a distribuição de 1.500 cachorros quentes, mil litros de refrigerante e um bolo de quatro metros. 

O prefeito Junior Marão agradeceu as secretarias pela organização do evento e parabenizou os idosos pelas medalhas conquistadas no JORI em Catanduva e também pela data. A secretária de Assistência Social, Marli Pignatari, ressaltou a importância da preocupação em proporcionar qualidade de vida à terceira idade. “Hoje é um dia para comemorar, mas pensamos no público da terceira idade todos os dias nas ações desenvolvidas pela secretaria”.

Emerson Pereira, secretário de Direitos Humanos, disse que “esse dia é de extrema importância. Comemorarmos uma data como essa na praça central de Votuporanga mostra a valorização dos idosos e faz com que eles acreditem que podem ter uma vida melhor e saudável, além da felicidade que proporcionamos a eles”. 
Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook