Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Biblioteca
Tamanho do Texto
A-
A+

Biblioteca Municipal homenageia sócios assíduos de 2019

O acervo em diversos formatos, inclusive títulos em braile, falado, audiolivro, DVD, jogos e brinquedos, está disponível para todos os públicos gratuitamente


Com o objetivo de homenagear os leitores mais assíduos da Biblioteca Municipal “Castro Alves” (BCA), a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, preparou uma homenagem aos dez sócios que mais retiraram livros durante 2019.

A homenagem consistiu na entrega de livros aos leitores realizada no dia 27 de dezembro pelo bibliotecário André Ynada, pela auxiliar de biblioteca Márcia Silva e pela Secretária da Cultura e Turismo, Silvia Brandão Cuenca Stipp.

Os premiados são: Austregesilo Jorge dos Santos Santana, Daniela Teiche de Souza, Maria Lourdes de Oliveira, Maria Sirley Marques Neves de Souza, Amanda Gabriélli Crepaldi Medina, Jose Ademir de Siqueira, Priscila Rosely Alves Tejo, Carolina Ribeiro Costa, Juraci Volpe e Camila Beatriz Soares Pereira.


Biblioteca Castro Alves

Há na BCA ações permanentes de incentivo à leitura, com uma programação cultural que estimula a formação de leitores, interligando cinema, artes cênicas e literatura, da própria disposição dos livros em destaque (lançamentos), além dos usuários e sócios poderem contar com indicações dos técnicos e bibliotecários.

A biblioteca tem um acervo em diversos formatos: livros tradicionais (obras de referência, de literatura nacional e estrangeira, literatura infantil, literatura infanto-juvenil, obras gerais, histórias em quadrinhos), periódicos (revistas, jornais e gibis), livros em formatos acessíveis como braile, livro falado, audiolivro, além de DVD, jogos, brinquedos. E conta com dois equipamentos de Tecnologia Assistiva, o Scanner com voz/ OCR e a Lupa Eletrônica, capazes de assegurar o acesso à leitura para pessoas com deficiência visual e motora.

Para empréstimo dos jogos na biblioteca é necessária a apresentação de um documento.

E para quem se interessa em levar livros para casa, é simples e rápido se tornar sócio da biblioteca. Basta apresentar um documento com foto que a carteirinha fica pronta na hora. Menores de 12 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis, que também precisam portar documentos.

A Biblioteca Municipal “Castro Alves” fica situada na Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, 3112, no bairro Jardim Alvorada, no Parque da Cultura. O telefone: (17)3405-9670 – ramais 203 ou 204. Para mais informações sobre o que acontece na programação cultural, siga no Facebook e Instagram: @culturaeturismoemvotuporanga.


Fotoshttps://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157712493261793

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook