Procuradoria Geral do Município

Procuradoria Geral do Município está em novo endereço

O novo lugar está situado na Rua Paraíba, 3232, entre as Ruas São Paulo e Bahia

A Prefeitura de Votuporanga informa que a Procuradoria Geral do Município, antes localizada na Rua Bahia, agora está em novo endereço. A mudança se deve por melhores especificações do imóvel e redução do valor do aluguel. A nova sede da PGM está situada na Rua Paraíba, 3232, atrás da Prefeitura, entre as Ruas São Paulo e Bahia.

Além de levar em conta a redução de custos, a mudança de prédio também proporciona melhor atendimento aos órgãos, servidores e cidadãos. “A proximidade com o prédio da Prefeitura é um fator relevante por facilitar o acesso do público. Em breve, estaremos dando início a um novo projeto de oferecer cursos online gratuitos na sede da PGM para os servidores municipais e as novas dependências serão mais adequadas para as ações da Procuradoria”, explicou o Procurador Geral do Município, Douglas Lisboa.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157708943990701