Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Assistência Social
Tamanho do Texto
A-
A+

Secretaria de Assistência Social mantém tradição junina nas Unidades com adequações frente à pandemia

Decoração típica e entrega de kits de doces individuais foram alternativas encontradas para não deixar passar a data em branco

 

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Votuporanga não deixou passar em branco a integração social e o fortalecimento de vínculos que a cultura da festa junina proporciona. Seguindo todas as medidas de segurança no combate ao coronavírus, as recepções das unidades foram decoradas para tornar o atendimento ao público mais atrativo. Foram disponibilizados também kits individuais gratuitos aos atendidos contendo doces típicos de festa junina, como paçoca, pipoca, amendoim, pé de moleque e doce de abóbora.

O secretário de Assistência Social, Thiago Augusto Francisco, explicou que a rede se uniu para dar seguimento às atividades socioassistenciais. "Sabemos que a cultura da festa junina é importante para cada um de nossos atendidos. Em 2021 esperamos estar perto de todos".

 A equipe ainda tirou fotos com o painel "Fique em Casa", destacando a importância da quarentena e manter o distanciamento social, além de reforçar uso da máscara e a higienização das mãos.

 "Claro que a festa só não foi completa devido a falta dos nossos atendidos, mas a mensagem foi levada a eles, a alegria das equipes, a decoração dos espaços e os doces. Tudo ficou perfeito. Todos estão de parabéns pela criatividade e por não deixar passar a data em branco".

 

Kits de doces

 A equipe do Centro Dia do Idoso (CDI) "José Jacob Lopes" entregou kits contendo doces típicos da festa junina aos idosos atendidos. O secretário acompanhou a entrega para os atendidos Crispiano Rosa, João Previato e Maria Borges de Lima.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Leste também levou kits para o público do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook