Baile da Terceira Idade será realizado nesta sexta-feira

Evento começa a partir das 19h30 no CCI (Centro de Convivência do Idoso); entrada é gratuita para idosos e suas respectivas famílias

Os idosos de Votuporanga terão uma noite especial nesta sexta-feira (29/11). A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza o Baile da Terceira Idade. O evento começa a partir das 19h30 no CCI (Centro de Convivência do Idoso) "Francisco Pignatari". O baile encerra com chave de ouro todas as atividades realizadas para os idosos no decorrer de 2019.

Poderão participar os idosos e suas famílias atendidas no CCI e também os de toda rede de assistência social, envolvendo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e outras unidades. A entrada é gratuita.

O endereço do CCI é a rua Presidente Juscelino K. de Oliveira, 4236, bairro Vila Paes. O telefone para mais informações é o (17) 3421-2352.

Apresentação especial

Para animar a terceira idade haverá a apresentação especial da Banda Musical Zequinha de Abreu, que apresentará repertório variado, passando pela MPB, sucessos internacionais e até música clássica. A banda foi criada em 1974 e conta com mais de 30 componentes.

O Baile da Terceira Idade é uma atividade de socialização. Os idosos, além de solidificarem novas amizades, ainda desfrutam de momentos de relaxamento e lazer, visando o envelhecimento saudável e melhoria da autoestima e da qualidade de vida.