Corpus Christi: confira como fica o expediente da Prefeitura

Na sexta-feira (12/6), ponto facultativo devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente da administração direta e indireta

A Prefeitura de Votuporanga informa que, devido ao feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (11/6), não haverá expediente da administração direta e indireta na sexta-feira (12/6), ponto facultativo. Na segunda-feira (15/6), o expediente administrativo retorna normalmente, com o funcionamento da Central de Atendimento ao Público das 9h às 15h. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9700.

Durante estes dias, serão mantidos os serviços de emergência como o atendimento no Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Coleta de Lixo e Ecotudos

Quanto aos serviços de coleta de lixo – comum e seletiva - e o funcionamento das três unidades do Ecotudo, a Saev Ambiental informa que o atendimento ocorrerá normalmente neste feriado e fim de semana.

Os pontos de recebimento do Ecotudo permanecerão abertos ao público diariamente, das 7h às 19h.