COMUNICADO

A Prefeitura de Votuporanga informa que, embora esteja concluída a reforma, a entrega da revitalização do CEM “Profº Faustino Pedroso” será marcada para uma nova data em vista de compromissos que o Prefeito João Dado terá que cumprir em São Paulo. O Governador do Estado, Márcio França, convidou o Prefeito para participar da posse do ex-Deputado Federal Aldo Rebelo como Secretário-Chefe da Casa Civil, em solenidade a ser realizada nesta quarta-feira, às 15 horas, no Palácio dos Bandeirantes.

Na oportunidade, João Dado apresentará a Rebelo reivindicações para diversas benfeitorias para Votuporanga. A festividade na escola Faustino estava prevista para esta quarta-feira, mas uma nova data será comunicada a todos. Vale ressaltar que a Unidade Escolar segue normalmente com suas atividades, já tendo recebido diversos investimentos em reforma geral, incluindo revitalização da quadra esportiva e salas de aula.