Copa do Mundo: saiba como será o expediente da Prefeitura nesta segunda-feira

Com a classificação da Seleção Brasileira para as Oitavas de Final, novo Decreto foi editado; repartições municipais abrirão até às 10h30

Nesta segunda-feira (2/7), o expediente das repartições públicas ligadas à Prefeitura de Votuporanga encerrará às 10h30, em virtude do jogo do Brasil contra o México, às 11 horas, pela Copa do Mundo. Com a classificação da Seleção Brasileira para as Oitavas de Final, um novo Decreto foi editado e publicado no Diário Oficial Eletrônico da última quinta-feira (28/6). A Central de Atendimento ao Público iniciará os atendimentos às 8h e encerrará às 10h.

O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” e o Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, também funcionarão conforme determinações do Decreto, encerrando expediente às 10h30.

O serviço de coleta de lixo ocorrerá normalmente, concluindo o roteiro previsto para segunda-feira até 10h30. As três unidades do Ecotudo também funcionarão normalmente, inclusive durante o jogo.

Unidades que apresentam necessidade de funcionamento 24 horas como UPA, SAMU, Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, continuarão com os horários de expediente normais. O sistema de plantão da Saev Ambiental também funcionará pelo 0800 770 1950.

O Decreto determina também que nos dias em que os jogos se realizarem às 15h, o expediente se encerrará às 14h, com atendimento ao público até às 13h30. As horas não trabalhadas serão objeto de compensação até o dia 31 de agosto.