Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Assessoria de Comunicação
Tamanho do Texto
A-
A+

Horto Florestal ficará aberto neste feriado e fim de semana

Mesmo com ponto facultativo na sexta-feira e feriado da Proclamação da República, na quinta-feira, espaço ficará a disposição da população para desfrutar de momentos de lazer

Neste feriado referente ao Dia da Proclamação da República (15/11), o Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” ficará aberto das 8h às 17h, a disposição da população para desfrutar de momentos de lazer em família. O horário de funcionamento também vale para a sexta-feira (16/11) e o final de semana (17 e 18/11). 

Com relação às demais atividades de expediente administrativo, a Prefeitura de Votuporanga informa que fará suspensão dos serviços nesta quinta e sexta-feira (15 e 16/11), no entanto, durante estes dias, serão mantidos os serviços de emergência como o atendimento no Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) também funcionará normalmente pelo 0800-770-1950.


Parque da Cultura

O Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, não abrirá neste feriado e fim de semana (de 15 a 18/11), retornando ao funcionamento normal na segunda-feira (19/11) com expediente administrativo e aberto ao público, como de costume, a partir da terça-feira (20/11), às 9h30. 

No entanto, é importante destacar que todo o entorno do Parque da Cultura fica à disposição da população, como parquinho de diversões, pista de caminhada e ciclismo, espaços para piquenique e quadras esportivas.

Na segunda-feira (19/11), o expediente nas repartições públicas municipais volta ao funcionamento normal com a Central de Atendimento ao Público do Paço Municipal aberta das 9h às 15 horas. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9700.


Coleta de Lixo

Quanto aos serviços de coleta de lixo – comum e seletiva - e o funcionamento das três unidades do Ecotudo, a Saev Ambiental informa que o atendimento ocorrerá normalmente, inclusive durante o feriado da quinta-feira (15/11). Os pontos de recebimento do Ecotudo permanecem abertos ao público diariamente, das 8h às 20h. Os serviços de coleta de lixo também seguirão seus cronogramas semanais regulares, atendendo, inclusive, ao distrito de Simonsen.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook