Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Saev Ambiental
Facebook
Secretaria
R. Pernambuco, nº 4313, Centro
CEP 15500-006
(17) 3405.9195
imprensa@saev.com.br
A partir de abril de 2009, graças a preocupação da administração em preservar o meio ambiente, a autarquia responsável pelo sistema de captação e tratamento de água e esgotos ganhou também a denominação de SAEV Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga). A superintendência tem por finalidade estudar, planejar e executar, diretamente ou mediante contrato com empresas especializadas em engenharia sanitária, as obras relativas à construção, ampliação, remodelação e operação dos sistemas públicos de abastecimento de água potável e de esgotos sanitários, de galerias de águas pluviais, de recapeamento ou repavimentação de vias urbanas, além da limpeza pública. Com sua nova estrutura funcional, a Saev Ambiental tornou-se responsável pelas questões relativas ao meio ambiente, tornando-as objeto de constantes estudos e práticas que contribuam para significativa melhoria da qualidade de vida da população e na correta manutenção dos recursos hídricos, do solo, da fauna e da flora.

Waldecy Bortoloti

Formado em Ciências Contábeis

Formado em Ciências Contábeis, Waldecy Bortoloti começou a trabalhar aos 9 anos no comércio da família, a Casa Bortoloti, auxiliando o pai até os 18 anos. Ingressou no Banco do Comércio e Indústria, na capital paulista, onde atingiu o posto de gerente auxiliar. No retorno à Votuporanga, foi convidado pelo político e empresário Áureo Ferreira para assumir a direção comercial da Marabu Veículos, concessionária Volkswagen. Pouco tempo depois, tornou-se o diretor comercial de todo o Grupo Áureo Ferreira. Atuou no mercado imobiliário em São José do Rio Preto e, depois, instalou em Votuporanga a sua própria empresa no segmento, responsável pelo loteamento Residencial Bortoloti, na zona norte. Na política, foi vice-prefeito durante a segunda gestão do ex-prefeito Junior Marão, entre 2012 e 2016.


Marcelo Marin Zeitune

Bacharel em Engenharia Elétrica

Bacharel em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Uberlândia, Marcelo Marin Zeitune também possui especialização em Marketing, Comunicação e Propaganda e MBA em Estudos da Economia, Cooperativismo e Agronegócios pela USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto. Foi diretor de Trânsito e Serviços Urbanos e secretário de Meio Ambiente e Gestão de Serviços, na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Pignatari.  Entre 2009 e 2012 ocupou o cargo de superintendente da Saev Ambiental e de 2013 a 2016 foi chefe de Gabinete da Prefeitura de Votuporanga, durante a gestão do ex-prefeito Junior Marão.


LINKS
Agenda
Abril
T
25
Q
26
Q
27
S
28
S
29
D
30
S
1
T
2
Q
3
Nenhum evento para 29/4/2017.
Rádio